header top bar

section content

Música de cantor paraibano dispara nas buscas na web após ser cantada por participante do BBB21

O cantor paraibano Chico César, teve um aumento expressivo na busca de uma de suas canções na web, após a paraibana cantar dentro do reality.

Por Campelo Sousa

10/02/2021 às 09h28 • atualizado em 10/02/2021 às 09h29

Juliette fez a música de Chico César bombar na web

O Nordeste está ganhando cada vez mais destaque em todo o mundo.

A paraibana Juliette Freire, participante do BBB21 vem mostrando suas raízes dentro do reality show e promovendo o nosso estado. Ela está mostrando dentro da casa algumas músicas e costumes do povo nordestino.

O cantor paraibano Chico César, teve um aumento expressivo na busca de uma de suas canções na web, após a paraibana cantar dentro do reality.

A música “Deus me proteja” em parceria de Chico com o cantor Dominguinhos alcançou 900% de crescimento,  disparando nas plataformas musicais.

VEJA TAMBÉM

Sousense ganha mais de R$ 1 milhão em aposta na Loteca; sertanejo de Brejo do Cruz também faturou

No Spotify, nesta quarta-feira (10), a música na lista das 50 músicas que viralizaram no Brasil, ela está na  25ª posição. Já no YouTube, a procura pelo vídeo ultrapassou as 537 mil visualizações.

“Cada um de nós a seu modo traz o lugar de onde a gente é, de onde a gente vem. Esse lugar transborda em nós, explode em gesto e fala, afeto e música. Ele está naturalmente em nosso jeito de estar no mundo. Nem melhor nem pior, mas nos faz e nós o fazemos”, disse o cantor Chico César em sua rede social, em uma publicação homenageando sua conterrânea.

Juliette tem mostrado o gosto musical tipicamente nordestino dentro do programa. Recentemente ela cantarolou durante um momento de descontração com outros brothers, as músicas que são sucesso da banda Magníficos.

Na web, a ex-vocalista do grupo de forró, Walkyria Santos, publicou: “O tempo passa e essa canção continua eternizada na minha voz e na grande história da banda Magníficos.”

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: