header top bar

section content

VÍDEO: Juliette faz declaração de amor para a Paraíba ao vivo no BBB 21: ’é a coisa mais linda do mundo’

Pra fechar com chave de ouro, a paraibana encerra o diálogo com Vitória cantando trecho da música de Ton Oliveira, Paraíba Jóia Rara, considerada como um hino da Paraíba

Por José Dias Neto

02/04/2021 às 09h12 • atualizado em 02/04/2021 às 09h14

A paraibana de Campina Grande, Juliette Freire, mantém seu favoritismo para ser campeã do Big Brother Brasil 2021, e sua paixão pelo seu sublime torrão, está escancarada em seus diálogos com os confinados na casa mais vigiada do Brasil.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a sister demonstra todo seu amor pela capital de todos os paraibanos: João Pessoa.

VEJA MAIS:

VÍDEO: Juliette do BBB21 bate recorde mundial no Instagram e chega a marca de 17,7 milhões de seguidores

“João Pessoa é o ponto mais oriental das Américas. É onde o sol nasce primeiro e é lindo lá [João Pessoa]’’, diz a maquiadora em conversa com Vitória.

Uma foto de Juliette publicada no Instagram oficial da paraiabana atingiu a marca de 1 milhão de curtidas em 6 minutos, se igualando ao tempo recorde de Billie Eilish, que teve a mesma quantidade quando postou uma foto loira, provando o engajamento dos ‘cactos’ em torno do #teamjuliette, como são chamados os fãs e seguidores da sister.

Juliette (Foto: reprodução / TV Globo)

Morrendo de orgulho das belezas de João Pessoa, Juliette diz: ‘’você vai ver o que é a coisa mais linda do mundo. Não digo o melhor lugar do mundo, mas digo que é um dos mais bonitos do mundo. É muito lindo. Muito verde, muita beleza natural. É uma das cidades mais verdes do Brasil’’.

Pra fechar com chave de ouro, a paraibana encerra o diálogo com Vitória cantando trecho da música de Ton Oliveira, Paraíba Jóia Rara, considerada como um hino da Paraíba.

“Eu sou da Paraíba é meu esse lugar, a cara desse povo tem a minha cara’’.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: