header top bar

string(11) "show-diario"

section content

Programa Pânico apela por audiência e faz participante comer baratas e levar choque

Em um dos testes, as meninas usaram o fôlego para empurrar uma barata de laboratório por um tubo transparente até a boca da outra

Por

21/05/2015 às 08h50

Mendigata quase engole o inseto - Reprodução/Band

No último Pânico na Band, Bola e Bolinha levaram as panicats para realizar três provas inspiradas no filme "Os Vingadores: A Era de Ultron". Elas tiveram que exibir suas habilidades e Mendigata acabou levando a pior.

Em um dos testes, as meninas usaram o fôlego para empurrar uma barata de laboratório por um tubo transparente até a boca da outra. Para Fernanda Lacerda, foi uma experiência bem esquisita.

"Eu nunca comi animais exóticos desse jeito, foi bem estranho tentar engolir aquela barata. Bateu na minha língua. Ela era dura e crocante", disse em entrevista ao Portal da Band. 

Questionada se já havia passado por algo parecido na sua carreira, ela relembrou a época que passou no quadro "Fazendinha Maldita" e teve que comer olho de cabra.  "Eu não curto comer coisas esquisitas não", complementou.

Por fim, a gata das quebradas revelou que se pudesse comer algo diferente do usual, comeria jacaré ou formigas. "A galera fala bastante desses dois. Deve ser bom já que todo mundo comenta, né?", explicou.

Uol

Tags:
PARTICIPE!

VÍDEO: Gerente do Sebrae fala de revolução tecnológica em feira de Cajazeiras e convida empreendedores

PLANOS E METAS

VÍDEO: Cantor explica como pretende administrar o Atlético e declara que o problema do clube é político

CAMPEONATO PARAIBANO 2019

VÍDEO: Após vistoria técnica, representantes da CBF elogiam o estádio Perpetão: “É um dos melhores”

A ARTE DO CORPO

VÍDEO: Bailarino que dá aula de dança em Cajazeiras fala da sua trajetória e de projetos para a cidade