header top bar

section content

VÍDEO: Em programa especial de fim de ano, Acústico Diário recebe artistas e relembra resenhas de 2021

O programa recebeu o poeta Fernando Inácio e os artistas Helber Bass (baixista), Biguinho Show (cantor), Ricartinho (cantor) e o sanfoneiro Joabson do Acordeon

Por José Dias Neto

18/12/2021 às 16h43 • atualizado em 18/12/2021 às 16h49

Tikinho Pankdão apresentou neste sábado (18), o programa ‘Acústico Diário – Especial Fim de Ano’ e com convidados especiais colocou a galera pra dançar com um repertório atualizado e envolvente. O programa recebeu o poeta Fernando Inácio e os artistas Helber Bass (baixista), Biguinho Show (cantor), Ricartinho (cantor) e o sanfoneiro Joabson do Acordeon. O último programa de 2021 foi carregado de resenha e descontração.

No programa, os artistas relembraram várias resenhas que aconteceram no ano de 2021, destacaram a exibição do filme ‘O Sonho de Inacim’ que será transmitido pela a TV Diário do Sertão de forma inédita. No longa, o poeta Fernando Inácio interpreta ‘Kaka’, um traficante.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: TV Diário do Sertão exibe pela 1ª vez ‘O Sonho de Inacim’, filme sobre o fundador de Cajazeiras

VÍDEO: Acústico Diário coloca a galera pra dançar com muito piseiro e forró do cantor Zé Swing

Também falaram sobre os novos cantores que estão se destacando na carreira musical como Tarcísio do Acordeon, João Gomes e Felipe Amorim.

Acústico Diário. Foto: Diário do Sertão

Biguinho também falou sobre o tabu que está se quebrando, em relação aos compositores. Segundo ele, os compositores nunca foram de cantar nos palcos, mas, que agora estão se destacando no vocal.

O programa Acústico Diário vai ao ar todo sábado às 11h na TV Diário do Sertão e nas plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: