header top bar

section content

VÍDEO: Cartunista comenta sobre negacionistas da vacina e repercute charge sobre Novak Djokovic

Tenista sérvio Novak Djokovic foi barrado na Austrália porque não teria apresentado comprovante vacinal

Por Jocivan Pinheiro

14/01/2022 às 17h21 • atualizado em 14/01/2022 às 17h28

No quadro “Charge Comentada” desta sexta-feira (14), no programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, o cartunista Luis Fernando Mifô falou sobre os nagacionistas da vacina contra a Covid-19.

Para ilustrar esse tema que está tão em destaque no mundo atualmente, Mifô fez uma charge com o tenista sérvio Novak Djokovic, que foi barrado na Austrália porque não teria apresentado comprovante vacinal. Com isso, o número 1 do mundo corre risco de não disputar o Aberto da Austrália de Tênis. Djokovic teve o visto cancelado pela segunda vez pelo governo australiano nesta quinta-feira (13).

Na charge, Mifô escreve a legenda em inglês com um trocadilho no nome do tenista: “Djocovid choosing a variant for serve”, que em tradução livre significa “Djocovid escolhendo uma variante para sacar”, em referência ao saque numa partida de tênis.

Onde encontrar Mifô

Luis Fernando Mifô é conhecido nas redes sociais pelas suas tirinhas e charges ácidas. Ele publica seus trabalhos no Instagram (luisfernandomifo), Twitter (mifo_oficial) e Facebook (acervomifo).


VEJA TAMBÉM

Vacinação de crianças e passaporte da vacina são os temas das charges comentadas de Mifô


SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: