header top bar

section content

VÍDEO: Após dois anos, tradicional ForroPad em Bernardino Batista retorna com recorde de público

Entre os maiores eventos juninos do Alto Sertão da Paraíba, o tradicional ForroPad, da cidade de Bernardino Batista, reuniu milhares de pessoas em sua edição 2022

Por Jocivan Pinheiro

20/06/2022 às 17h26 • atualizado em 20/06/2022 às 17h31

Entre os maiores eventos juninos do Alto Sertão da Paraíba, o tradicional ForroPad, da cidade de Bernardino Batista, reuniu milhares de pessoas em sua edição 2022, após dois anos de pandemia.

Com uma programação prestigiando tanto a zona rural como a urbana, a Prefeitura garantiu o retorno da festividade em grande estilo, resgatando os valores culturais da Serra do Padre.

Após dois dias de festividades em comunidades rurais com a abertura da Copa de Futebol Amador 6 de Setembro, Feira de Cultura e Negócios Criativos, show de viola e apresentações de quadrilhas, o ForroPad foi finalizado com shows em praça pública com recorde de público. Com a pegada da vaqueirama, Júnior Viana animou a galera.

Após o show de Júnior Viana, o prefeito Aldo Andrade destacou a importância do evento para o aquecimento da economia.

“Nós nos comprometemos em pagar rigorosamente em dia a todos os servidores, fornecedores, prestadores de serviços e estamos fazendo essa festa com tranquilidade, com dinheiro garantido, dinheiro em conta, para não comprometer nenhum setor da administração”.

Multidão lota a praça no ForroPad 2022

O ForroPad 2022 foi prestigiado por várias autoridades. O deputado federal Efraim Filho (União) fez questão de parabenizar o evento em Bernardino Batista. “Para mim é uma grande alegria poder ser parceiro político e administrativo de Aldo, tendo contribuído com os recursos que permitem que hoje ele tenha essa alta aprovação”.

O ex-prefeito de São João do Rio do Peixe e pré-candidato a deputado estadual Airton Pires (PP) também destacou a importância do ForroPad para a região. Já o deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) renovou o compromisso com a cidade de Bernardino Batista.

O ForroPad vai até a quinta-feira (23) com a tradicional Cavalgada e Romaria de São João Batista.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: