header top bar

section content

VÍDEO: Icônico radialista Geraldo Nascimento, que faleceu em 2021, é homenageado nos Melhores do Ano

Geraldo Nascimento faleceu aos 69 anos, na tarde do dia 3 de julho de 2021, no Hospital Regional de Cajazeiras após complicações cardíacas

Por Jocivan Pinheiro

13/08/2022 às 17h02 • atualizado em 19/08/2022 às 14h52

Mais uma vez foi um sucesso a festa Os Melhores do Ano, realizada na noite desta sexta-feira (12), em Cajazeiras, pela Agência Plus em parceria com a MA Vídeo e transmitida na TV e em plataformas digitais pela TV Diário do Sertão.

A festa aconteceu no Teatro Íralces Pires com grande público e as presenças de dezenas de homenageados dos mais diversos seguimentos da sociedade.

O evento também prestou homenagens àqueles que se foram nos últimos anos, a exemplo do radialista Geraldo Nascimento, falecido em julho de 2021.

“Ele também faz parte da história dos Melhores do Ano, através da sua poderosa voz. Anunciou as grandes estrelas durante muitos anos. Seu legado se perpetua em cada um de nós, não apenas nos profissionais de imprensa, mas na lembrança de cada cidadão que percorreu o nosso tapete vermelho”, destaca a homenagem na narração do radialista Moisés Conrado.

Geraldo Nascimento faleceu aos 69 anos, na tarde do dia 3 de julho de 2021, no Hospital Regional de Cajazeiras após complicações cardíacas.

O “garganta de ouro” trabalhava na rádio difusão desde de 1973, quando começou na Difusora AM de Cajazeiras. Além de uma voz inconfundível, era um exímio redator. Passou ainda por diversas emissoras de rádio da Paraíba, Ceará, Pernambuco e Bahia.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: