header top bar

section content

VÍDEO: Prefeitura de Cachoeira dos Índios realiza Festa das Crianças com brinquedos, presentes e palhaços

O evento acontece neste sábado (11), na Praça da Mangueira, onde serão instalados brinquedos e haverá lanche, doces, sorteio de prêmios, distribuição de brindes e show dos palhaços Billy e Theo

Por Luis Fernando Mifô

10/10/2025 às 18h33 • atualizado em 10/10/2025 às 18h37

A Prefeitura de Cachoeira dos Índios realiza neste sábado (11) uma grande festa em praça pública para a criançada, em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado oficialmente no domingo (12).

O evento acontece a partir das 17h na Praça da Mangueira, onde serão instalados brinquedos e haverá lanche, doces, sorteio de prêmios e distribuição de brindes.

Para deixar a festa ainda mais divertida, ela conta com um show da dupla de palhaços Billy e Theo, garantindo muita gargalhada para os pequenos.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: