header top bar

section content

Sãojoaonense se emociona ao lembrar morte do pai que queria vê-lo ser médico – Vídeo!

O microempresário Sandro Lindomar tem uma história de superação, a começar pela perda do pai quando tinha apenas 10 anos

Por Jocivan Pinheiro

06/05/2016 às 15h15 • atualizado em 07/05/2016 às 00h13

Numa das entrevistas mais emocionantes do programa Interview, o apresentador José Dias Neto conversou com o microempresário Sandro Lindomar, proprietário da doceria e loja de bolos Bolo Bão.

Nascido em São João do Rio do Peixe, de origem humilde, filho de uma professora com um agricultor, Sandro tem uma história de superação, a começar pela perda do pai quando tinha apenas 10 anos.

Ao lembrar do seu João Dutra, Sandro não conseguiu segurar as lágrimas. Ele conta que o pai sonhava vê-lo formado em Medicina, por isso o chamava de “meu doutor”. O sonho do seu João não foi concretizado por Sandro porque ele nunca foi estudioso. Mas poderá ser realizado pelo neto, filho de Sandro, que se chama João Dutra Neto em homenagem ao avô.

Mas Sandro deixou claro que mesmo não se formando em Medicina, se seu João fosse vivo estaria orgulhoso do homem que o filho se tornou.

Além dessa história, Sandro fala sobre sua experiência no Exército; também como proprietário de bar na capital; relação com a família e as histórias excêntricas envolvendo a profissão de confeiteiro de bolos.

DIÁRIO DO SERTÃO

DE 22 A 27 DE JANEIRO

VÍDEO: Teatro Ica completa 34 anos em Cajazeiras com extensa e diversificada programação cultural

DE 2017 PARA ESTE ANO

VÍDEO: São José de Piranhas tem aumento alarmante de homicídios em 2018; confira balanço da PM na região

VIXE!

VÍDEO: Vidente detalha futuro da imprensa de Cajazeiras e prevê mortes: “Não chega às festas juninas”

É DO SERTÃO!

Cantores mirins do Vale do Piancó estão fazendo sucesso e bombando em vários estados brasileiros