header top bar

section content

Filho de famoso médico de Cajazeiras segue o pai e conquista prestígio na região – VÍDEO

Oscar Neto formou-se recentemente como cirurgião dentista para 'honrar a família', segundo ele

Por Jocivan Pinheiro

29/08/2016 às 19h47 • atualizado em 29/08/2016 às 19h48

Oscar (3)

Da esq. para dir., o apresentador José Dias, o médico Oscar Sobral e seu filho Oscar Neto

Filho de um dos mais importantes médicos da Paraíba, o jovem Oscar Neto fez um balanço da sua ainda curta, mas já bem sucedida carreira na área da saúde e relatou passagens marcantes da sua vida no programa Interview, da TV Diário do Sertão.

Pelo sobrenome já dá para ter uma ideia de quem é o pai do nosso entrevistado. Oscar Neto é filho do médico cajazeirense Oscar Sobral e neto do farmacêutico Irapuan Sobral, que no passado, na ausência de médicos formados na região, também atuou por muitos anos como ‘médico’.

Natural de Cajazeiras, mas residente em São José de Piranhas desde muito pequeno, o jovem Oscar Neto formou-se recentemente como cirurgião dentista para ‘honrar a família’, como ele mesmo diz.

Honrar o sobrenome é algo tão forte na família Sobral que Oscar Neto já sabia o que queria ao concluir o Ensino Médio, quando era perguntado pelo avô qual área profissional seguiria.

Durante o programa, familiares participaram em vídeos para homenageá-lo. E claro que não poderia faltar a participação do seu pai. Mas Dr. Orcar resolveu surpreender o filho indo pessoalmente aos estúdios da TV Diário do Sertão durante o programa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: