header top bar

section content

Fátima Bernardes relembra casamento com Bonner em programa

Com o comentário, Fátima demonstra que já cita o ex-marido com mais naturalidade, depois de muitos meses evitando o assunto.

Por Priscila Belmont

02/05/2017 às 16h58

Fátima Bernardes © Reprodução

Fátima Bernardes mostrou que já não tem problemas em falar sobre o tempo ao lado de William Bonner, seu marido por 26 anos e hoje ex. A apresentadora voltou a citar momentos com o jornalista no ‘Encontro’ desta segunda (1).

O assunto veio à tona quando ela comentava sobre um caso em que um casal formado por dois homens não conseguia batizar os filhos na Igreja Católica. Fátima, então, comentou que conseguiu batizar os filhos que teve com Bonner mesmo não tendo casado em cerimônia religiosa.

“Eu passei por essa situação com o William, porque nós não famosos casados na igreja, mas nós conseguimos batizar nossos filhos. A paróquia que nós procuramos aceitou batizá-los, com os padrinhos fazendo cursos e essa coisa toda. Mas achei interessante essa sensação de acolhimento”, declarou.

Com o comentário, Fátima demonstra que já cita o ex-marido com mais naturalidade, depois de muitos meses evitando tocar no assunto.

William Bonner e Fátimas Bernardes anunciaram a separação em agosto do ano passado.

Notícia ao Minuto

Recomendado pelo Google: