header top bar

section content

BOMBA! Ator cajazeirense revela que foi estuprado quando era coroinha de igreja: “Fui pra missa chorando” – ASSISTA!

Ricardo Lacerda disse que aos 13 anos de idade, quando era coroinha da Igreja São José, em Cajazeiras, foi estuprado por um homem

Por Luis Fernando Mifô

13/10/2017 às 15h07 • atualizado em 13/10/2017 às 15h20

Durante entrevista no programa Xeque-Mate, da TV Diário do Sertão, onde a violência contra mulher e homossexualidade foram alguns temas debatidos, o ator cajazeirense Ricardo Lacerda, que interpreta a personagem Maria Calado no teatro e na TV, fez uma revelação que chocou a todos.

Ricardo disse que aos 13 anos de idade, quando ainda era coroinha da Igreja São José, em Cajazeiras, foi estuprado por um homem.

Segundo ele, o crime aconteceu a caminho da paróquia, quando o suspeito, que não teve o nome revelado, abordou Ricardo Lacerda e o levou para um matagal e o estuprou.

Ele diz que na época não havia Conselho Tutelar na cidade e que não denunciou o caso à polícia nem contou à família porque o suspeito, que não mora mais em Cajazeiras, o ameaçou de morte.

Esse caso nunca havia sido revelado na imprensa. Ricardo diz que sequer havia contado para a própria mãe: “Aconteceu isso na minha vida, por isso muitas vezes eu sou bem restrito nessa questão. Isso eu nunca disse a praticamente ninguém. Acho que nem minha mãe sabe disso. Mas se ela estiver assistindo, agora ela ficou sabendo”.

VEJA TAMBÉM:

Revelações bombásticas marcaram o Xeque-Mate com Ricardo Lacerda e Goretty Videres

+ Espetáculo “Oh! Terrinha boa”, de Maria Calado e Zé do Vale, é destaque na Globo

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: