header top bar

section content

INTERVIEW: Prefeito de São José de Piranhas se emociona ao receber homenagem de amigos e familiares durante programa de TV

Durante o Interview, Chico Mendes que nasceu no ano de 1957, lembrou da sua infância na zona rural de São José de Piranhas até os dias atuais

Por Redação Diário

02/11/2017 às 12h40 • atualizado em 02/11/2017 às 12h43

O prefeito de São José de Piranhas, Francisco Mendes Campos (Chico Mendes – PSB) foi o convidado desta semana no programa Interview, da TV Diário do Sertão. Durante a entrevista à radialista Paloma Santos, o gestor da cidade, que fica na região de Cajazeiras, falou da sua trajetória deste da infância até os dias atuais.

Chico Mendes nasceu no ano de 1957, sua infância na zona rural de São José de Piranhas foi relatada com emoção, desde a dificuldade em estudar, até as empresas que conseguiu construir e que são sucesso até hoje.

VEJA MAIS ENTREVISTAS NO PROGRAMA INTERVIEW

Formado em direito, Chico também teve passagem pelo curso de letras e foi vereador em São José de Piranhas, mas em 2016 veio o seu maior desafio: disputar a eleições com dois candidatos, onde segundo ele, não foi fácil, porém, vitorioso ao tornar-se prefeito de sua terra com 5.717 votos.

ASSISTA A TV DIÁRIO DO SERTÃO – 24 HORAS

Durante o programa, Chico é homenageado por amigos e familiares e se emociona ao ouvir depoimentos tão sinceros de trajetória de sucesso. “Sou grato por todos que me prestaram homenagem neste dia”.

Assista a entrevista completa acima.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: