header top bar

section content

VÍDEO: Pastor e professor se enfrentam no Xeque Mate e clima esquenta em debate sobre ciência e religião

Em um formato semelhante a um debate entre candidatos políticos, o pastor Poroca e o professor Paulo Duarte debateram com direito a perguntas, réplicas e tréplicas.

Por José Dias Neto

18/09/2019 às 21h45

O programa Xeque Mate desta segunda-feira (16) promoveu pela primeira vez em um programa de televisão do Sertão da Paraíba, um debate envolvendo a ciência e a religião e colocou frente a frente o pastor Luiz Lourenço, mais conhecido como Pastor Poroca e o professor Paulo Duarte, que debateram sobre vários temas.

O apresentador e mediador do debate, Fernando Antônio recebeu várias mensagens e participações ao vivo durante o programa e garantiu que ”promoveria outros programas com este formato”.

Em um formato semelhante a um debate entre candidatos políticos, o pastor e o professor debateram com direito a perguntas, réplicas e tréplicas.

O momento mais polêmico do debate ocorreu quando a produção do Xeque Mate exibiu ao vivo fotografias de personalidades do mundo e pediu que ambos comentassem a respeito. Coube ao pastor Poroca e ao professor Paulo Duarte comentar sobre o Papa Francisco, Chico Xavier, Waldomiro Santiago, Edir Macedo e outros, o clima nesse momento esquentou.

VEJA MAIS: 

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

EM CAJAZEIRAS

Em meio à pandemia, jovens distribuem alimentação, álcool em gel e máscaras para moradores de rua

MAIS TEMPO

VÍDEO: Governador anuncia prorrogação de medidas econômicas e sociais em vigor durante a pandemia

SUPERAÇÃO

VÍDEO: administrador relembra os dias que passou na prisão: “Foram os piores da minha vida”

PASSANDO FOME

VÍDEO: Família que está passando dificuldade em Cajazeiras faz apelo dramático; saiba como ajudar

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!