header top bar

section content

VÍDEO: Ana Goldfarb fala de sexualidade, casamento, família e negócios em entrevista impactante

Programa Interview Personalidades, da TV Diário do Sertão, traz revelações inéditas de uma das mais renomadas e respeitadas empresárias da Paraíba

Por Jocivan Pinheiro

28/12/2021 às 20h31 • atualizado em 03/01/2022 às 17h35

O programa Interview Personalidades, que está na programação especial de fim de ano da TV Diário do Sertão, traz revelações inéditas de uma das mais renomadas empresárias da Paraíba. Natural de João Pessoa, mas cidadã cajazeirense, Ana Goldfarb fundou dois grandes empreendimentos: a Faculdade Santa Maria, cujo campus fica em Cajazeiras, e a Elo Forte Construtora, com sede na Capital.

Mas nesta entrevista gravada na casa da empresária em João Pessoa, o apresentador Moisés Conrado vai muito além das perguntas clichês sobre origem e trajetória. Nesse papo intimista, Ana Goldfarb abre o jogo sobre família, relacionamentos, sexualidade e características da sua personalidade.

A conversa também abrange as relações direta e indireta de Ana com a política e os negócios; a parceria com a professora Sheylla Lacerda, com quem fundou a Faculdade Santa Maria; sua experiência como mãe adotiva e o impacto da pandemia na vida pessoal e nas empresas.

Sexualidade e casamento

Ana Goldfarb, que é lésbica assumida, recorda a experiência com seu primeiro casamento e conta como conheceu sua atual esposa, Elaine Alves, que também participa da entrevista e dá detalhes pessoais sobre a vida de casal e como é Ana Goldfarb por trás dos ‘holofotes’.

Ana Goldfarb

Família e negócios

Reunida com a família no sofá da sala, a empresária fala sobre o dia a dia fora do trabalho e o cuidado que ela tem com os filhos, que, inclusive, são ‘monitorados’ nas redes sociais.

Ela revela as razões que a fizeram perceber que estava na hora de equilibrar a atenção entre a Faculdade Santa Maria e a Elo Forte Construtora, mas antecipa que existe um novo e grandioso projeto para o futuro da FSM em Cajazeiras.

Política e filantropia

Ana Goldfarb conta detalhes sobre seu trabalho filantrópico ajudando pessoas e entidades sociais, e revela que já recebeu convites do ex-governador Ricardo Coutinho e do ex-senador Cássio Cunha Lima para ingressar na política partidária, mas por enquanto descarta essa possibilidade.

No final, a empresária lamenta a profunda desigualdade social no país, diz o que faria para mudar esse cenário e deixa uma mensagem de esperança.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: