header top bar

section content

Ex-prefeito prevê racha no grupo da prefeita e diz: “Impossível me unir a Carlos Antonio”

Carlos Rafael declarou que receberá o deputado José Aldemir de braços abertos no grupo das oposições. Veja o vídeo!

Por

24/10/2014 às 19h05

O entrevistado do “Censura Livre” da semana foi o ex-prefeito Carlos Rafael

O entrevistado do “Censura Livre” dessa quinta-feira (24) foi o ex-prefeito e candidato a deputado estadual nas eleições deste ano, o jovem Carlos Rafael (PTB). Perguntado sobre sua pequena votação no município, pouco mais de 700 votos, o ex-gestor disse que ficou satisfeito e agradeceu aos eleitores.

Ele elencou várias dificuldades para colocar seu bloco na rua, pois ficou aguardando a liberação do registro de candidatura junto ao TRE, prejudicando assim, seu desempenho eleitoral.

“Nossa candidatura teve o objetivo de garantir o palanque do senador Vital do Rêgo, que é um excelente político, e não tenho dúvidas que Cajazeiras seria bem representada, caso ele tivesse conseguido ganhar”. Justificou o peemedebista

O cajazeirense elogiou a postura do candidato a deputado federal em Cajazeiras, Antonio Gobira (PSOL). “Foi um apelo da população como filho da terra para representar a cidade”.

Carlos Rafael elogiou também o desempenho do deputado José Aldemir nas eleições deste ano, e colocou “lenha na fogueira”: “Zé Aldemir demonstrou que é independente desse grupo político que aí está e tem total condições de caminhar sozinho”.

Opção
Perguntado sobre a decisão do ex-prefeito não seguir o grupo apoiando a reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), o peemedebista justificou: “Os votos de Ricardo em Cajazeiras só tem um dono. Se fosse apoiar o governador meus votos não seriam computados. É impossível juntar-me a Carlos Antonio”.

Partido
O ex-gestor declarou que o PMDB precisa de reestruturação para se reerguer no Estado. “Isso ficou muito claro nesta eleição”.

2016
Sobre as eleições municipais de 2016, Carlos Rafael destacou que a oposição de Cajazeiras vai superar as divergências e unir forças para derrubar o grupo de situação, sinalizando que o deputado José Aldemir deverá romper com Carlos Antônio. “Zé Aldemir será um reforço no nosso grupo. Sem dúvida”.

Ele ainda mandou um recado para o grupo da prefeita Denise Albuquerque (PSB). “Nome para disputar a prefeitura nós temos, e temos nomes fortes, pode ter certeza. Nome vai ter sempre”.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: