header top bar

section content

VÍDEO: Empresário aponta riscos do acesso a contas bancárias e redes sociais na internet

Emocionado, Alessandro falou sobre a esposa Aurinélia, que também é sócia. “Ela é a cabeça, eu sou a parte técnica”, disse.

Por

24/09/2014 às 19h00 • atualizado em 09/07/2017 às 15h21

O Interview desta quarta-feira (24) entrevistou o empresário sousense Alessandro Morais, que está à frente do provedor de internet New Line na cidade. A New Line presta serviço em cinco cidades, além da sede que fica localizada na cidade de Sousa.

Com bastante propriedade, o empresário falou sobre os benefícios e malefícios da internet. “Salva muito as pessoas em vários aspectos, porém, expõe muito as vidas”, disse.

O empresário falou ainda sobre a segurança da internet, com relação a contas bancárias. Ele afirmou que acha seguro fazer transação bancária através da internet, porém, não utiliza o mesmo computador para redes sociais, baixar arquivos e acessar determinados sites.

Emocionado, Alessandro falou sobre a esposa Aurinélia, que também é sócia. “Ela é a cabeça, eu sou a parte técnica”, disse.

O empresário disse que começou a se interessar por internet quando trabalhava no IFPB. “Via a tecnologia crescendo e fui criando interesse em trabalhar nessa área. Sempre fui um apaixonado por internet”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

HOMENAGEM

VÍDEO E FOTOS: Familiares e amigos celebram o centenário do cajazeirense, José Rolim Guimarães

CULTURA

Professoras da UFCG de Cajazeiras lançam livro sobre ‘Ética, Bioética e Controle Social da Ciência’

RELIGIÃO

VÍDEO: Festa de Nossa Senhora da Guia, padroeira de Patos é oficialmente lançada. Confira a programação!

SOLUÇÃO

VÍDEO: Continuando série sobre o lixão, Xeque Mate fala de ações para resolver problemática do lixão