header top bar

section content

Ex-presidente da OAB de Sousa nega briga com colega e critica Defensoria Pública. Veja!

Atualmente presidente da Comissão de Interiorização da OAB, Cláudio aproveitou o espaço para negar qualquer desavença com colegas.

Por

07/08/2014 às 15h55 • atualizado em 14/05/2017 às 01h09

O Interview dessa quarta-feira (06) entrevistou o advogado e desportista Cláudio Diniz, ex-presidente da OAB de Sousa. Na ocasião, Cláudio criticou a Defensoria Pública na cidade de Sousa dizendo que ela é muito deficiente. “As demandas do povo mais carente não recebem a atenção que merecem”, disse o advogado.

Atualmente presidente da Comissão de Interiorização da OAB, Cláudio aproveitou o espaço para negar qualquer desavença com o presidente da OAB da Paraíba, Odon Bezerra e outros colegas advogados. “Não existe nenhuma inimizade entre nós, isso é conversa de pessoas que querem fazer intriga”, disse.

O advogado falou ainda que, concorda com a aplicação das provas da OAB. “Para mim, deveria ter provas desse tipo em todos os cursos”, revelou.

Trajetória
Cláudio Diniz é natural de Conceição no vale do Piancó, mas, vive em Sousa há muitos anos. Ele contou que, aos 16 anos, já dava aulas para pessoas mais velhas que ele.
Ainda muito jovem, conseguiu uma bolsa para estudar fora do país, mas, optou por fazer Direito.

Apaixonado pelo ciclismo, Doutor Cláudio revelou que começou a fazer a atividade física por orientação médica. “O ciclismo me aproximou de muitas pessoas, inclusive do doutor Guilherme Carvalho, pelo qual tenho grande admiração”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: