header top bar

section content

#CensuraLivre – Adjamilton Pereira diz que gestão de Denise não tem planejamento

De acordo com Adjamilton, o processo eleitoral deste ano é o mais absurdo dos últimos tempos.

Por

25/07/2014 às 17h40

Ao ser questionado sobre quem apoiará nas eleições deste ano, ele disse que será o deputado estadual Vituriano de Abreu (PSC) que representa não somente o sertão paraibano, mas, a Paraíba inteira. “Tenho um compromisso com a candidatura de Vituriano”, disse.

Candidatura de Veneziano
Com relação ao enfraquecimento da candidatura de Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), o jornalista afirmou que o fato aconteceu devido a problemas internos do partido que enfraqueceu o candidato e que acabou na candidatura de Vitalzinho. “Espero que Vitalzinho represente uma mudança que a Paraíba precisa. Para mim o discurso de Vitalzinho é melhor que o de Veneziano”, disparou.

Absurdo
De acordo com Adjamilton, o processo eleitoral deste ano é o mais absurdo dos últimos tempos. “Nós estamos terminando o mês de julho e não ficou decidida a candidatura de Cássio. A maioria dos candidatos tem acima de 50 anos, não houve renovação na Paraíba, porque os grupos oligárquicos são os que comandam o Estado, sem falar no nepotismo”, detonou.

Pressão
Adjamilton afirmou ainda que, o Governo do Estado anda pressionando a imprensa de Cajazeiras e que os profissionais não podem dizer a verdade, não tem um discurso livre. “Quando alguém faz uma denúncia desse Governo, a imprensa não pode divulgar. Eu já passei por isso. A imprensa cajazeirense está comandada pelo Estado”, alfinetou.

Táticas
O jornalista acredita que, os candidatos a deputado estadual das eleições deste ano estão usando táticas de buscar mais apoios em outras cidades, a exemplo de José Aldemir (PEN), Vituriano e Jeová Campos (PSB), ou seja, estes candidatos estão buscando fora o que não encontram em Cajazeiras. “Já Raimundo da Farmácia tenta buscar seu espaço em São João do Rio do Peixe. Estes candidatos são lutadores, estão firmes no seu propósito”, esclareceu.

No comando da Prefeitura
De acordo com Adjamilton, o ex-prefeito Carlos Antonio está no comando da Prefeitura de Cajazeiras e ninguém faz nada sem autorização dele, nem a própria prefeita Denise. “Este governo não tem planejamento, não tem obras. O primeiro mandato de Carlos Antonio foi muito bom. Já o segundo foi péssimo, o que terminou na sua derrota em que o seu representante foi o candidato Marinho”, disparou.

Adjamilton afirmou que, Denise passa uma posição de credibilidade em Cajazeiras, trata muito bem o povo e que no início do governo ela se mostrou preocupada com os gastos públicos, mas a partir do momento em que se mostra um desequilíbrio financeiro é sinal de que a máquina administrativa está sendo mal administrada. “Ela não consegue mexer no secretariado, não tem força, pois quem manda nessa prefeitura é Carlos Antonio”, finalizou.

Veja o programa completo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: