header top bar

section content

Advogado anuncia inauguração de nova unidade de pós-graduação em Cajazeiras

Formado em Natal, o entrevistado disse que preferiu o Rio Grande do Norte a Paraíba.

Por

26/06/2014 às 19h00

O Interview da TV Diário do Sertão entrevistou o advogado Renan de Almeida Leitão

O Interview da TV Diário do Sertão desta quinta-feira (26) entrevistou o advogado Renan de Almeida Leitão, que vai inaugura a instituição de cursos de pós-graduação (LFG), que é uma rede de ensino nacional. A inauguração está prevista para o mês de julho deste ano. Pessoense e filho do médico cajazeirense, Deusdedit Leitão, o operador do direito falou sobre sua infância, profissão e família.

Formado em Natal, o entrevistado disse que preferiu o Rio Grande do Norte a Paraíba. “Adquiri muita experiência profissional. Sempre tive visão de colocar meu próprio negócio”.

Pensando em ser seu próprio patrão, o advogado optou por uma unidade da LFG, que é da área educacional, mas ligada ao Direito. “Estou focado ao negócio. Minha dedicação é total”.

Ele disse que escolheu Cajazeiras para instalar seu negócio por ser polo educacional, e comportar duas faculdades de Direito, além da necessidade de mercado em especialização na área, e capacitação para exames da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e concursos públicos em todas as áreas.

O advogado anunciou para a próxima semana a inauguração da LFG em Cajazeiras com muitas novidades, inclusive capacitação para a segunda fase do exame da OAB. “A partir dessa segunda-feira (30) já está funcionando”

Renam informou que a unidade da LFG também tem sua versão on-line para o público que não tem muita disponibilidade de tempo para aulas presenciais.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: