header top bar

section content

Interview: Ex-palhaço que virou Pastor diz que gays não têm salvação. Veja o vídeo!

Ele contou que foi atuou em várias Rádios de Cajazeiras, com programas evangélicos e em outras programações. Veja o vídeo!

Por

17/06/2014 às 13h43

O Interview da TV Diário do Sertão entrevistou o Pastor José Rodrigues da Silva

O Interview da TV Diário do Sertão desta segunda-feira (16), entrevistou o Pastor da Igreja Jesus Cristo é a Solução Pentecostal Francisco José Rodrigues da Silva. Natural de Monte Horebe, o religioso disse que se ‘apaixonou’ por Cajazeiras, onde reside. 

Falando sobre sua infância ele disse que perdeu sua mãe aos nove anos, e revelou: “Cheguei a morar em 17 casas, passei fome e dormi até em cemitério”. 

Com 15 anos, o entrevistado revelou que formou uma dupla musical, com nome de “Sérgio & Rodrigues”, mas não obteve êxito e seguiu a vida rezando e lendo as mãos das pessoas, acompanhando os passos da sua avó.

Ele disse que não deu certo a vida de rezador e seguiu a carreira de cobrador de ônibus, depois viajou para São Paulo, e voltou a Cajazeiras para ser “Pai de Santo”.

Dependente químico, Francisco disse que começou a trabalhar no circo “Retalho Show Circo”, com nome artístico de “Desmantelo”. 

Mudança
O Pastor afirmou que enganava as pessoas porque não conhecia a palavra de Deus, e sua mudança de vida ocorreu por um milagre após ser curado de uma doença. “Fui ameaçado de morte no segundo dia que entrei na Igreja”

Rádio
Ele contou que foi atuou em várias Rádios de Cajazeiras, com programas evangélicos e em outras programações.

Homossexualismo
O Pastor afirmou que não discrimina os homossexuais, porém, não “casaria homem com homem e mulher com mulher. Isso acontece porque existem demônios, a ‘Pomba-Gíria’”.

Ele disse também: “Se o homem morre sendo homossexual não tem salvação”.

Efeito Poroca
Sobre a destruição da imagem de Nossa Senhora na cidade de Carrapateira, o Pastor afirmou que não concorda com o fato, pois respeita a religião que cada um escolheu seguir. “Não condeno ninguém”

Ele atribuiu a pedofilia ao fato dos padres não casarem. “O padre tem que casar”. 

Veja o vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: