header top bar

section content

Radialista diz que vereador em Sousa vale R$ 300 mil e taxa prefeitura de Cajazeiras de irresponsável. Veja!

Ele declarou que alguns vereadores de Sousa foram eleitos sem compromisso com o povo, e isso afasta a população das sessões. confira entrevista aqui!

Por

24/02/2014 às 20h47

O ex-vereador e diretor do Departamento de Comunicação Municipal (Decom) de Sousa, Augusto Vieira

O Frente a Frente da TV Diário do Sertão desta segunda-feira (24), entrevistou o radialista, ex-vereador e diretor do Departamento de Comunicação Municipal (Decom) de Sousa, Augusto Vieira. Ele falou da militância da Rádio sousense, inclusive ao lado do também radialista Ademar Nonato.

Política
O ex-vereador declarou que uma vaga na Câmara municipal chega a casa dos R$ 300 mil. “Quem vende o voto sente uma culpa grande e não procura mais o político”.

Ele declarou que alguns vereadores de Sousa foram eleitos sem compromisso com o povo, e isso afasta a população das sessões da casa, pois não há debates que interessem a sociedade. “Os vereadores ficam os melhores empregos da prefeitura. Levam os filés”

O auxiliar do prefeito André Gadelha assegurou que o rompimento de Cássio e o governador Ricardo Coutinho (PSB), beneficiou a pré-candidatura de Veneziano Vital (PMDB).

E as notas?
Augusto Vieira deu nota dez para o ex-secretário de Saúde da cidade, Gilberto Sarmento. “Primeiro por laços familiares. A Secretaria teve problemas, mas digo que foi falta de espaço e condições que o prefeito da época (Tyrone) não ofereceu”

O auxiliar deu 10 ao Governo André Gadelha. “O ex-prefeito deixou a saúde no último lugar, dívidas com a energisa, obras super faturadas e a prefeitura com nome sujo, então o primeiro ano foi para arrumar a casa”

Ele deu 10 ao apoio da prefeitura de Sousa às Escolas de Samba. “Vem aumentando o número das escolas de samba”

O radialista taxou de irresponsável a prefeitura de Cajazeiras por realizar o carnaval. “É prejudicial à população, pois as previsões são de mais seca no Sertão, e Cajazeiras vai ver o resultado depois”

O ex-vereador declarou que o deputado Lindolfo Pires e os ex-prefeitos João Estrela e Fábio Tyrone são prejudiciais a Sousa. “O trio prejudica a cidade”

O radialista deu 10 ao pré-candidato a deputado estadual, Domiciano Vieira, que é cunhado do prefeito sousense. “Simpatizo com Domiciano”

É zero
Ele deu zero ao Governo Ricardo Coutinho. “Pela arrogância e pelas promessas feitas a Sousa que não foram cumpridas”

O auxiliar do Governo deu nota zero ao ex-prefeito Fábio Tyrone. “Ele deixou obras destruídas, além da situação da saúde. Deixou Sousa arrasada” 

Augusto também deu zero a Fernando Perissé, que faz parte da gestão André Gadelha “É inveja, um perseguidor. Esse cidadão só tem maldade no coração”

Coringa
Ele que também é suplente de vereador foi indagado sobre sua possível volta a Casa legislativa, havendo forças da oposição e situação em barrar seu retorno. “Tem dois ou três vereadores que não desejam meu retorno, mas têm eleitos que depois de um ano de legislatura ainda não disseram para que vieram. Quem não me agüentar que peça licença”.

Assista!

?

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: