header top bar

section content

Neymar se desentende com técnico do PSG, diz jornal

Entrevero entre os dois teria acontecido devido ao interesse do jogador de treinar com o grupo na última sexta-feira, mas foi vetado

Por Priscila Belmont

22/10/2017 às 10h45

© REUTERS/Benoit Tessier

O atacante Neymar e o treinador Unai Emery, do PSG, tiveram um desentendimento durante o treino da última sexta-feira (20). A informação foi publicada pelo jornal francês L’Equipe neste fim de semana.

O entrevero entre os dois teria acontecido devido ao interesse de Neymar treinar com o grupo na última sexta-feira. Emery teria separado o elenco em dois, quem jogou na Liga dos Campeões para descansar e quem não atuou faria atividades normais. O brasileiro quis treinar, mas foi vetado.

A situação teria gerado tanta insatisfação em Neymar que “já tinha descansado e queria treinar”. A publicação ainda afirma que o atacante chutou uma bola para demonstrar irritação com o veto.

“Ele não entendeu que o treinador o impediu. Neymar argumentou que o jogo tinha sido jogado dois dias antes, que ele já tinha descansado e que precisava treinar”, disse uma pessoa próxima a Neymar ao jornal francês.

O treinamento do PSG ainda foi acompanhado pelo ex-jogador de basquete Kobe Bryant que teria ficado assustado com a situação.

Notícias ao Minuto

Recomendado para você pelo google

ECONOMIA

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe empresário José Kennedy e debate sobre o setor calçadista no Brasil

JUSTIÇA

VÍDEO: Xeque Mate promove debate entre promotor e advogado sobre nova lei de abuso de autoridade

IML DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: João Azevêdo inaugura Instituto de Polícia Científica e autoriza mais uma obra para Cajazeiras

EXCLUSIVO

VÍDEO: Em Cajazeiras, ex-ministro de Dilma fala sobre possibilidade de ser candidato a prefeito de SP