header top bar

section content

Briga de torcidas acaba com morte de membro de organizada do Campinense

PM divulga vídeo que mostra torcedores da Facção Jovem da Raposa torturando um integrante da Torcida Jovem do Galo. Suspeita é de que homem morto é um dos torturadores.

Por Priscila Belmont

24/10/2017 às 10h48

Uma briga envolvendo membros de torcidas organizadas de Treze e Campinense acabou com o assassinato de um jovem de apenas 21 anos no começo da tarde desta segunda-feira no bairro do Pedregal, em Campina Grande. Segundo informações da Polícia Militar, o homem que foi assassinado era torcedor do Campinense e membro da torcida organizada Facção Jovem. Segundo a polícia, o crime está sendo investigado como um suposto acerto de contas. A suspeita é de que o torcedor morto é um dos homens que aparecem em um vídeo torturando um integrante da Torcida Jovem do Galo. No vídeo, divulgado pela própria PM, fica claro que o conflito é motivado pela rivalidade entre as torcidas de Treze e Campinense.

De acordo com o que foi relatado pela PM, o jovem foi morto com vários disparos dentro de sua residência, que fica localizada na Rua São Pedro, no bairro do Pedregal. O que chamou a atenção foi que, logo após cometerem o crime, os acusados teriam levado o corpo da vítima para a frente da residência e lá trocaram a camisa que ela estava vestindo na hora do assassinato por uma outra, essa representando a torcida organizada da qual a vítima era participante (numa outra evidência de que o crime tem relação com a disputa entre torcidas).

Até o momento, não há nenhuma informação sobre os autores do crime, mas, reiterando, a principal suspeita das autoridades é que todo o problema tenha acontecido em decorrência de uma briga envolvendo as organizadas das duas principais equipes de futebol de Campina Grande.

Globo Esporte PB

Recomendado para você pelo google

SONHO REALIZADO

VÍDEO/FOTOS: Prefeitura de Cajazeiras realiza sorteio de 300 apartamentos e evento é marcado pela emoção

MUITA ÁGUA!

A MAIOR DA HISTÓRIA: ruas e avenidas em Sousa viram rios após fortes chuvas durante a madrugada. Veja!

SERTÃO EM DESTAQUE

VÍDEO: Com cajazeirense na vice-presidência, Paulo Maia toma posse para comandar OAB Paraíba até 2021

MODELOS DE SUCESSO

VÍDEO: Empresários do Pará interessados em implantar TV A CABO visitam Netline e TV Diário do Sertão