header top bar

section content

SAMU, Bombeiros, Polícia Civil e Agentes Penitenciários vão se enfrentar em jogo beneficente em Sousa

As pessoas que tiverem interesse em contribuir com doação de alimentos, podem realizar a entrega na sede dos Bombeiros ou SAMU.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

26/12/2018 às 14h37 • atualizado em 26/12/2018 às 15h02

Torneio da Integração foi realizado em Sousa (foto: Charley Garrido)

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) Regional de Sousa, do 6º Batalhão de Bombeiros Militar (6º BBM), Polícia Civil e Agentes Penitenciários, vão se enfrentar em no “Torneio da Integração” às 08h desta sexta-feira (28) no campo Society do Campestre Clube de Sousa.

O evento está sendo promovido pelo Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba. De acordo com o tenente-coronel Carlos Jean Benício, comandante do 6° BBM, cada jogador inscrito na competição beneficente vai trazer dois quilos de alimentos que serão doados nas comunidades carentes da cidade sorriso.

“O Torneio da Integração, tem o intuito de preservar e fortalecer cada vez mais a integração das Instituições que pertencem aos serviços de emergência e segurança pública da região de Sousa, alto sertão do estado”, disse o TC Carlos Jean.

Pontos Corridos
Os quatro times (Bombeiros, SAMU, Polícia Civil e Antes Penitenciários) jogarão entre si, os dois que mais pontuarem farão a final.

Torneio da Integração será realizado em Sousa (foto: Charley Garrido)

Confraternização
Após o torneio, haverá uma festa de confraternização entre as instituições que contará com a participação da banda “Kaceteiros do Forró”.

A coordenadora do SAMU, Waleska Cristina, comemorou a parceria entre as instituições, e disse ainda que espera que o time de samuzeiros consiga sair campeão.

Como doar?
As pessoas que tiverem interesse em contribuir com doação de alimentos, podem realizar a entrega na sede dos Bombeiros ou SAMU.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado para você pelo google

NESTE DIA 21

VÍDEO: 7ª Conferência Municipal de Saúde discute com o povo avanços e necessidades do SUS em Cajazeiras

FÉ NO SANTO

VÍDEO: No dia de São José, católicos agradecem pelas chuvas na região de Cajazeiras; previsão é otimista

DIAS 30 E 31 DE MARÇO

VÍDEO: Comédia “Escolinha Profana”, dos criadores do “Pastoril Profano”, se apresentará em Cajazeiras

ÚLTIMOS PROCEDIMENTOS

VÍDEO: Cemitério da Zona Norte de Cajazeiras deverá ser construído ainda neste ano, afirma secretária