header top bar

section content

Jogador é banido do futebol por atacar rivais com lâmina em jogo

Mansur Çalar foi punido pela Federação Turca depois de entrar em campo com um objeto pontiagudo e agredir quatro adversários, que o denunciaram

Por R7

09/03/2019 às 09h12

O jogador será banido do futebol (Foto: Reprodução)

A Federação Turca de Futebol (TFF) baniu para sempre do esporte o meio-campista turco Mansur Çalar, que atuava pelo Amed SFK, clube da terceira divisão do país. A medida foi tomada após o julgamento de uma denúncia, na qual o jogador era acusado de entrar em campo para a partida contra o Sakarya SPK portando um “objeto pontiagudo”, supostamente uma lâmina de barbear, e ferir quatro atletas adversários.

É possível notar que o atleta segura algo na mão esquerda durante a execução do hino nacional, com as duas equipes perfiladas lado a lado. Çalar começou com agressões mais discretas, na linha da cintura.

Até que perdeu a paciência com os adversários e partiu para a cima dos rivais. Até os próprios companheiros de Mansur percebem que há algo errado com o camisa 72.

Depois do jogo, o Sakarya SPK denunciou o homem. Os jogadores publicaram em redes sociais imagens dos ferimentos sofridos, pedindo uma ação rápida da Federação Turca. A audácia do meia também chama a atenção já que alguns jogadores ficaram repletos de marcas no pescoço.

Tendo as imagens do jogo e das agressões como prova, a Federação Turca optou por banir Mansur Çalar do esporte para sempre.

Fonte: R7 - https://esportes.r7.com/futebol/fotos/jogador-e-banido-do-futebol-por-atacar-rivais-com-lamina-em-jogo-08032019#!/foto/11

Recomendado pelo Google: