header top bar

section content

Till sobe pelado na balança e faz gesto obsceno após bater peso em Londres; Marshman é multado

Gunnar Nelson, que faz luta co-principal, mostra muito abatimento. Brasileiros passam tranquilos

Por Sportv

15/03/2019 às 08h22

Darren Till na balança para o UFC Londres (Foto: Helena Rebello)

Ao longo de toda a semana, Darren Till comentou sobre a dificuldade para bater o peso dos meio-médios (até 77,2kg). Nesta sexta-feira, o inglês foi o 20º dos 26 lutadores do card do UFC Londres a subir na balança na pesagem oficial. Com o resto encovado e costelas aparentes, pediu a toalha e, pelado, cravou os 77,6kg toleráveis para a categoria em lutas que não valem cinturão. Na “comemoração”, fez um gesto obsceno para as câmeras.

Jorge Masvidal, adversário de Till no sábado, foi o segundo atleta a cumprir o protocolo e apareceu com trancinhas no cabelo, sorrindo. Bateu os mesmos 77,6kg do inglês, mas aparentemente sofreu muito menos no processo de perda de peso e desidratação.

Ian Heinish, do peso-médio, foi o primeiro a se apresentar à organização do UFC. Outros 18 atletas vieram em sequência nos primeiros 17 minutos das duas horas oficiais da janela, dentre eles os brasileiros Priscila Pedrita, do peso-mosca (57,2kg), e Cláudio Hannibal, do meio-médio (77,6kg).

Pedrita (56,7) subiu na balança logo depois da inglesa Molly McCann (57,2kg), a quem enfrentará no sábado, com semblante tranquilo. Tanto Hannibal quanto o inglês Danny Roberts, seu rival, cravaram 77,1kg, ambos também sem aparentar fraqueza pela desidratação.

Fonte: Sportv - https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/darren-till-sobe-pelado-na-balanca-e-faz-gesto-obsceno-apos-bater-peso-para-o-ufc-londres.ghtml

Recomendado pelo Google: