header top bar

section content

VÍDEO: Atlético goleia o Nacional em Patos e se mantém firme na briga pela primeira colocação do Grupo B

Mesmo classificado para as semifinais, o Trovão não se intimidou longe dos seus domínios e meteu 4 a 1 no Canário, em partida válida pela 9ª rodada do Paraibano

Por Jocivan Pinheiro

17/03/2019 às 21h06 • atualizado em 17/03/2019 às 21h12

O Atlético de Cajazeiras aplicou uma sonora goleada no Nacional de Patos, na tarde deste domingo (17), em pleno estádio José Cavalcanti, em Patos, confirmando a ótima fase do time.

Mesmo já classificado para as semifinais, o Trovão Azul não se intimidou por estar jogando longe dos seus domínios e meteu 4 a 1 no Canário, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Paraibano.

O Atlético abriu o placar aos 42 minutos do primeiro tempo com Soares. Já na etapa complementar, o Nacional esboçou uma reação empatando a partida com Isaías, de pênalti, aos 26 minutos.

Porém, bastaram seis minutos depois para o Trovão virar o placar com Jackinha, que acertou um chutaço. Completando a goleada, Mendes fez 3 a 1 aos 38 minutos e Bruno marcou aos 48.

VEJA MAIS: Programa Diário Esportivo entrevista meio-campista e zagueiro do Atlético de Cajazeiras

Estádio José Cavalcanti recebeu grande público (Foto: Márcio Costa/Divulgação)

Com a vitória, o Atlético chegou aos 19 pontos e assumiu a liderança do Grupo B, ultrapassando o Campinense, que permanece com 17. Mas o rubro-negro enfrenta o Botafogo-PB na próxima quarta-feira no fechamento desta 9ª rodada.

Já o Nacional de Patos se mantém com 12 pontos e segue na terceira colocação atrás de Botafogo-PB, que tem 18 e já está classificado como líder da chave, e do Sousa, que empatou com o CSP e tem 14.

Próximos desafios do Trovão e do Naça

No próximo fim de semana, o Atlético pega o Sousa em casa, no estádio Perpetão, tentando terminar a primeira fase na liderança do Grupo B. Já o Nacional, que também tem clássico local contra o Esporte de Patos, disputa a última vaga do Grupo A com o Sousa.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: