header top bar

section content

VÍDEO: Popular comentarista de JP crava Atlético e Botafogo na final e compara o Trovão ao Boca Juniors

Professor União destaca o elenco do Belo como o mais forte, mas o time do Atlético é o mais entrosado e difícil de ser batido dentro de casa

Por Jocivan Pinheiro

05/04/2019 às 15h12 • atualizado em 05/04/2019 às 15h16

Professor União, um dos mais consagrados comentaristas esportivos da Paraíba, acredita numa final de Campeonato Paraibano entre Botafogo-PB e Atlético de Cajazeiras.

Em entrevista à TV Diário do Sertão, o comentarista destacou o elenco do Belo como sendo o mais forte do campeonato, mas o time do Atlético é o mais entrosado e difícil de ser batido dentro de casa. Por isso ele não vê favoritismo numa final entre os dois clubes.

“Se a final do Campeonato Paraibano for entre Botafogo e Atlético, eu digo com toda sinceridade que não tem favorito nessa partida porque o time do Atlético encaixou, é um time que joga com muita raça, é um time que tem cara. Inclusive, se vier a ser campeão paraibano não é nenhuma admiração”, comentou.

VEJA TAMBÉM: Técnico Ederson Araújo considera empate injusto, mas aposta na invencibilidade do Atlético em casa para eliminar o Campinense

Professor União chegou a comparar o Atlético jogando no Perpetão ao Boca Juniors, da Argentina, quando joga no estádio La Bombonera.

“Eu não vejo nos jogadores do Campinense a garra de decidir as coisas dentro de campo. E o Atlético jogando no Perpetão, ali é tipo o Boca Juniors quando joga na Argentina, é para se torar. O Atlético dentro da cidade de Cajazeiras é praticamente um time imbatível”.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: