header top bar

section content

VEJA OS GOLS: Atlético de Cajazeiras empata com o São Paulo Crystal em casa, mas segue líder do Grupo A

Se vencesse, o Trovão poderia selar sua classificação para a fase de mata-mata neste domingo, mas o Carcará adiou os planos e a festa dos donos da casa

Por Jocivan Pinheiro

15/03/2020 às 21h10

Atlético de Cajazeiras e São Paulo Crystal empataram em 1 a 1, na tarde deste domingo (15), em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Paraibano. Apesar do tropeço, o Trovão Azul do Sertão segue líder do Grupo A com 18 pontos.

Se vencesse, o Atlético poderia selar sua classificação para a fase de mata-mata já neste domingo, mas o Carcará adiou os planos e a festa dos donos da casa.

Henrique abriu o placar para os visitantes, aos 34 minutos do primeiro tempo, e Mendes empatou no fim da etapa inicial, aos 44 minutos.

A situação do Trovão Azul ficou ainda mais complicada quando Ferreira recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso após falta em Biro Biro. Com um a menos, o time de Cajazeiras não teve forças para virar a partida, que terminou 1 a 1.

Com o resultado, o Atlético segue invicto e líder do Grupo A do Paraibano com 18 pontos, enquanto o São Paulo Crystal somou 6 pontos e deixou a lanterna do Grupo B nas mãos do Nacional de Patos, que foi goleado por 4 a 1 pelo Botafogo.

Caso o Campeonato Paraibano não seja paralisado por causa da epidemia de coronavírus, o Atlético vai até Campina Grande no próximo domingo enfrentar o Campinense, no Estádio Amigão. Já o São Paulo Crystal enfrenta a Perilima na segunda-feira (23), no Estádio Carneirão.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: