header top bar

string(16) "diario-esportivo"

section content

Colégio Carmelita realiza os Jogos Escolares com professor que é árbitro da CBV. VEJA!

O professor de Educação Física Marcos Junior explica que os jogos de fim de ano também servem para amenizar o stress do ano letivo

Por

01/12/2015 às 14h43

Fim de ano no Colégio Nossa Senhora do Carmo, em Cajazeiras, é um momento também de lazer e descontração esportiva. É nesse período que a equipe de Educação Física do colégio promove os agitados Jogos Escolares de Fim de Ano, onde todas as faixas-etárias podem participar.

Os jogos começaram nesta terça-feira (1) com atividades físicas, esportivas e recreativas, inclusive com a participação de pais de alunos. Os Jogos Escolares de Fim de Ano do Carmelita envolvem disputas esportivas, mas é um evento voltado principalmente para confraternizar os alunos de todas as séries através de atividades físicas e de lazer.

O professor de Educação Física Marcos Junior, coordenador dos jogos, explica que o momento é de amenizar o stress do ano letivo. “Eles passam o ano sob pressão nos estudos, aí no final a gente faz esse momento de liberar o stress deles com diversão, com brincadeiras e interação entre todos os níveis: alunos, professores e pais de alunos”, contou.

Aliás, Marcos Junior atualmente é um dos principais destaques do esporte cajazeirense, pois acaba de ser aprovado nos testes para ser árbitro profissional de voleibol da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). Agora ele pode ser cotado para apitar grandes jogos como os da Liga Nacional e até da Seleção Brasileira.

?

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
PLANOS E METAS

VÍDEO: Cantor explica como pretende administrar o Atlético e declara que o problema do clube é político

CAMPEONATO PARAIBANO 2019

VÍDEO: Após vistoria técnica, representantes da CBF elogiam o estádio Perpetão: “É um dos melhores”

A ARTE DO CORPO

VÍDEO: Bailarino que dá aula de dança em Cajazeiras fala da sua trajetória e de projetos para a cidade

MÚSICA AO VIVO

VÍDEO: Sucesso no Nordeste, cantor interpreta grandes bandas nacionais e internacionais no Xeque-Mate