header top bar

section content

VÍDEO: Zagueiro Wesley diz que Ederson terá ‘dor de cabeça boa’ para escalar Atlético-PB na Série D

A estreia do Atlético-PB na Série D do Campeonato Brasileiro está marcada para o próximo domingo, 20, no estádio Perpetão, contra o Globo, do Rio Grande do Norte

Por Jocivan Pinheiro

15/09/2020 às 15h43 • atualizado em 15/09/2020 às 17h00

O zagueiro Wesley, um dos principais destaques do Atlético de Cajazeiras no Campeonato Paraibano deste ano, participou do programa Diário Esportivo da TV Diário do Sertão e falou sobre a preparação para a competição mais importante dos últimos anos para o Trovão Azul do Sertão.

A estreia do Atlético-PB na Série D do Campeonato Brasileiro está marcada para o próximo domingo, dia 20, no estádio Perpetão, contra o Globo, do Rio Grande do Norte.

Wesley vê o grupo preparado para a competição, inclusive os novos reforços que chegaram durante a pandemia. Segundo ele, o técnico Ederson Araújo terá uma ‘dor de cabeça boa’ para escalar o time titular.

“Nosso grupo é muito unido. O pessoal que chegou agora parece que já está há um bom tempo com a gente, o grupo acolheu bem. Sabemos da qualidade de todos que chegaram e precisamos de todos preparados nessa Série D, e eu vejo nosso grupo bem preparado, tanto que o professor Ederson vai ter uma dor de cabeça boa porque eu acho que quem ele escalar para começar o jogo, vai estar bem preparado para cumprir a função”.

VEJA TAMBÉM

Com reforço de ex-seleção e ex-Palmeiras, técnico do Atlético-PB ensaia equipe para a Série D

Atlético de Cajazeiras se prepara para estreia na Série D do Campeonato Brasileiro

Por causa das recomendações de saúde diante da pandemia do novo coronavírus, o Trovão vai jogar sem a presença da sua fanática torcida. Para Wesley, a ausência do torcedor será sentida, mas não pode ser desculpa para tropeçar em casa.

“Quando a gente joga no nosso domínio, eles fazem total diferença. Mas temos que nos adaptar. É um novo modelo que está sendo implantado, então a gente precisa se adaptar. Respeitando todos os adversários, não importa se é com torcida ou sem torcida. Com o grupo difícil que a gente tem, a gente não pode perder pontos. Vamos sentir falta da nossa torcida, mas não tem desculpas, vamos com tudo e não temos que perder pontos dentro de casa”.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: