header top bar

section content

Rogério Ceni desembarca no Rio de Janeiro para assinar contrato com o Flamengo nesta terça-feira (10)

Após a demissão de Doménec Torrent o Rubro-Negro entrou em contato com Rogério Ceni já na noite desta segunda-feira (09)

Por Luiz Adriano

10/11/2020 às 08h57 • atualizado em 10/11/2020 às 13h43

Rogério Ceni embarcou na manhã desta terça-feira e irá assinar contrato hoje à tarde (Foto: Reprodução - redes sociais)

Após a saída de Doménec Torrent do comando do Flamengo, o time entrou em contato já na noite desta segunda-feira (09) para fechar contrato com Rogèrio Ceni, até então treinador do Fortaleza, o qual já estava em Salvador para comandar o tricolor cearense contra o Bahia pelo Brasileirão nesta quarta-feira (11).

Rogério aceitou o convite do time carioca e na manhã desta terça-feira (10) já embarcou no Rio de Janeiro e a tarde será apresentado no Ninho do Urubú, onde irá assinar contrato e daí em diante ficar totalmente à disposição do Time da Gávea. O objetivo do Flamengo é que Rogério já esteja à beira do campo na partida contra São Paulo pela Copa do Brasil na quarta-feira (11).

VEJA TAMBÉM

Flamengo demite Domènec Torrent após goleada sofrida pelo Atlético Mineiro

Rogério trouxe consigo o auxililar técnico Chales Hembert e o preparador físico Danilo Augusto. O contrato é até o fim de 2021, quando Rodolfo Landim, atual presidente do Flamengo irá terminar sua gestão.

Rogério Ceni estava a frente do Fortaleza a quase três anos, tendo uma pequena passagem pelo Cruzeiro nesse ínterim. Foram diversas conquistas durante esse tempo no comando do tricolor cearense. Em 2020, Rogério Ceni chegou ao quarto título com o Fortaleza: Série B do Campeonato Brasileiro, Copa do Nordeste e o bicampeonato do Cearense. Ao todo foram 153 jogos, sendo 81 vitórias, 33 empates e 39 derrotas.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: