header top bar

section content

Atlético de Cajazeiras promete para a semana que vem o anúncio do novo técnico

O Trovão Azul é o único clube do Sertão que ainda não tem treinador definido

Por

01/11/2015 às 15h23

Estádio Perpetão, casa do Atlético em Cajazeiras (Foto: Ângelo Lima)

Dos clubes do Sertão, o Atlético de Cajazeiras é o único que ainda não definiu seu treinador para a temporada de 2016. Mas nesta sexta-feira, a diretoria do Trovão Azul garantiu que o anúncio do novo técnico que vai comandar o time na disputa do Campeonato Paraibano de 2016 vai acontecer na semana que vem.

A informação foi dada nesta quinta-feira pelo presidente do clube, Eussélio Morais. Segundo o dirigente, a diretoria já vem mantendo contato com alguns treinadores, mas não deu pistas sobre o perfil do profissional.

– Nossa primeira providência é acertar com um treinador que venha para montar um time competitivo. Depois, partiremos para a contratação dos jogadores. De um coisa a torcida pode ficar tranquila: o Atlético será forte, diferente do que disputou o campeonato deste ano, quando quase fomos rebaixados – explicou Eussélio.

No campeonato de 2016, o Atlético vai voltar a fazer o clássico local contra o Paraíba, que conseguiu o acesso este ano depois da conquista do vice-campeonato da 2ª divisão.

O rival, inclusive, já partiu na frente com a contratação do treinador Pedrinho Albuquerque e de alguns jogadores que participaram desta temporada.

DO GLOBOESPORTE.COM/PB

Tags:
Recomendado pelo Google: