header top bar

section content

Celso Teixeira deixa o Atlético de Cajazeiras após sequência vitoriosa na Série D; conheça novo técnico

De acordo com informações apuradas pelo Diário Esportivo, Teixeira teria recebido uma proposta irrecusável do Ypiranga do Rio Grande do Sul

Por José Dias Neto

23/11/2020 às 10h04 • atualizado em 23/11/2020 às 10h09

Celso Teixeira deixa o comando do Atlético de Cajazeiras. Foto: Reprodução das redes sociais

Celso Teixeira não é mais técnico do Atlético de Cajazeiras. O clube anunciou a saída do treinador na manhã desta segunda-feira (23), um dia após o Trovão Azul do Sertão vencer a equipe do Salgueiro-PE, no estádio Perpetão pelo placar de 2 a 1, e ficar a um empate da classificação para a próxima fase da Série D do Brasileirão.

De acordo com informações apuradas pelo Diário Esportivo, Teixeira teria recebido uma proposta irrecusável do Ypiranga do Rio Grande do Sul e após diálogo com o diretor de futebol do Atlético, Neguin do Mondrean, os dois entraram em consenso. O auxiliar técnico Gabriel Teixeira também deixa o clube.

VEJA MAIS:

VEJA OS GOLS: Atlético vence o Salgueiro e está a um empate da classificação na Série D do Brasileirão

Em nota oficial, o clube sertanejo destacou o trabalho de Celso e os resultados positivos.

“Fica o nosso reconhecimento e agradecimento por todo trabalho prestado”, diz trecho da nota.

Celso Teixeira deixa o Atlético de Cajazeiras após uma sequência de resultados positivos na competição nacional da Série D.

De acordo com o apresentador do Diário Esportivo da TV Diário do Sertão, Léo Feitosa, o substituto do comando técnico alviazulino é o laureado treinador Oliveira Canindé, experiente comandante técnico do futebol nordestino.

Oliveira Canindé é um experiente técnico no futebol nordestino. Foto: Reprodução da internet

QUEM É O NOVO TREINADOR?

Oliveira Canindé, 51 anos, começou como técnico no Boa Viagem, passou por Limoeiro, Guarany de Sobral, Moto Club, Icasa, Flamengo-PI, América-RN, Santa Cruz, Campinense, Parnahyba e CSA. Ele já foi vice-campeão da Série D e em 2013, faturou a Copa do Nordeste.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: