header top bar

section content

Após goleada para o ABC, na Série D, Sousa concentra esforços para a final estadual contra o Campinense

Nesta quinta-feira (17), o Dinossauro do Sertão encara a Raposa, no Estádio Amigão, em Campina Grande, pela primeira das duas partidas da final do estadual

Por José Dias Neto

15/06/2021 às 16h01

Sousa. Foto: Reprodução / Instagram

Índio Ferreira , treinador do Sousa quer esquecer o resultado negativo da última rodada, quando o Dinossauro perdeu de 4 a 0 para o ABC de Natal-RN e concentra suas forças na final do Campeonato Paraibano 2021.

Embora a goleada seja difícil de engolir, os jogadores precisam superar esse momento e não permitir que a derrota interfira no psicológico para o confronto com o Campinense que vale do título.

Nesta quinta-feira (17), o Dinossauro do Sertão encara a Raposa, no Estádio Amigão, em Campina Grande, pela primeira das duas partidas da final do estadual.

Já no domingo (20), no Marizão em Sousa, as equipes voltam a medir forças para definir quem será o grande campeão Paraibano de 2021 e, consequentemente, quem irá à fase de Grupos da Copa do Nordeste da próxima temporada.

DIÁRIO ESPORTIVO

ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO ESTADUAL

VÍDEO: Durante ODE, Governo destaca recursos de R$ 297 milhões nas regiões de Catolé, Princesa e Pombal

NO SOL

VÍDEO: Em Sousa, mototaxistas falam sobre corte de árvore no HRS e fazem apelo à prefeitura: “A gente não tem pele de morcego”

FATOR PSICOLÓGICO

VÍDEO: Delegada usa exemplo do caso DJ Ivis e explica o porquê de mulheres não denunciarem agressores

ELEIÇÕES EM SOUSA

EXCLUSIVO: Leonardo revela seu apoio para federal, nega racha com André e comenta saída de Myriam do PSC

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!