header top bar

section content

Flamengo goleia ABC e fica perto das quartas da Copa do Brasil

Com este resultado, o Rubro-Negro está praticamente classificado para as quartas de final da competição, podendo até mesmo perder por cinco gols de diferença no confronto de volta para avançar

Por Agência Brasil

30/07/2021 às 10h44

Flamengo. Foto: @AlexandreVidal1 / CRF

O Flamengo não encontrou dificuldades para golear o ABC por 6 a 0, nesta quinta-feira (29) no estádio do Maracanã, em partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Com este resultado, o Rubro-Negro está praticamente classificado para as quartas de final da competição, podendo até mesmo perder por cinco gols de diferença no confronto de volta para avançar.

O time da Gávea abriu o marcador aos 27 minutos do primeiro tempo, quando Diego puxou ataque, um marcador conseguiu desarmar o camisa 10, mas Bruno Henrique recuperou e rolou para o uruguaio Arrascaeta, que bateu colocado.

O time de Renato Gaúcho continuou pressionando, e ampliou cinco minutos depois, quando Gabriel Barbosa bateu na esquerda após receber de Everton Ribeiro.

Melhor, o Rubro-Negro chegou ao terceiro aos 41 minutos, quando Renê tocou para Arrascaeta, que chutou no canto direito do gol defendido por Welligton.

Mas ainda dava tempo para mais, e o quarto gol veio aos 44 minutos, com gol de cabeça de Gabriel Barbosa após cruzamento de Arrascaeta.

Com vantagem tão ampla, o técnico Renato Gaúcho começou a poupar os seus titulares, mas o time da Gávea ainda ampliou graças a um gol de Michael e um contra de Donato.

Flamengo e ABC voltam a se enfrentar pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na próxima quinta-feira (5) na Arena das Dunas a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Mas antes, no domingo (1), o Rubro-Negro visita o Corinthians no Brasileiro.

No mesmo dia o Alvinegro Potiguar mede forças com o Central pela Série D.

NÃO TÁ FÁCIL

VÍDEO: Consultor empresarial diz que auxílio não tirou famílias da pobreza: ‘pessoas na porta com fome’

FISCALIZANDO REVELA

VÍDEO: Ministério Público da PB investiga prefeito da região de Cajazeiras por acúmulo ilegal de cargos

'TERRA DO MENINO DEUS'

VÍDEO: Prefeito de Triunfo obtém quase 70% de aprovação de governo e garante: ‘será o maior da história’

O HOMEM PRECISA PENSAR

VÍDEO: Padre de Cajazeiras destaca legado do educador Paulo Freire e diz: ‘a educação liberta o homem’

Recomendado pelo Google: