header top bar

section content

VEJA GOLS: Atlético de Cajazeiras sai na frente, cede empate para o São Paulo e permanece na lanterna

O resultado manteve o Trovão Azul na última colocação do grupo A com apenas um ponto conquistado, enquanto o São Paulo segue líder, agora com nove pontos

Por José Dias Neto

06/03/2022 às 21h45

Jogando em casa, o Atlético de Cajazeiras empatou na tarde deste domingo (06) com o São Paulo Crystal em 1 a 1. Em um primeiro tempo sem muitas emoções, o Atlético aproveitou uma falha na zaga do São Paulo e aos 32 da primeira etapa, Tata Baiano abriu o placar no Perpetão, aproveitando uma bola levantada na área e cabeceando com estilo para o fundo do gol.

No segundo tempo, o Atlético deixou o São Paulo gostar do jogo e logo aos 21 minutos, Renan Henrique recebeu lançamento, dominou no peito dentro da área e tocou na saída do goleiro Saulo com categoria, empatando o jogo no Perpetão.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Assista gols da primeira rodada da Copa AABB de Futsal que reúne equipes da região de Cajazeiras

O Atlético esboçou reação e em seguida o atacante Matheusinho foi derrubado na área. Pênalti para o Trovão Azul do Sertão. Matheusinho chamou para si a responsabilidade e bateu rasteiro no canto direito do goleiro. Em uma batida fraca, foi fácil para o goleiro Nunes do São Paulo Crystal.

Atlético e São Paulo Crystal se enfrentam no Perpetão. Foto: Diário do Sertão

COMO FICA A CLASSIFICAÇÃO GERAL?

O resultado manteve o Trovão Azul na última colocação do grupo A com apenas um ponto conquistado, enquanto o São Paulo segue líder, agora com nove pontos. O Atlético de Cajazeiras terá uma sequência de dois jogos contra o Sousa nas próximas rodadas. Já o São Paulo Crystal permanece no Sertão, agora para encarar o Sousa, nesta quarta-feira (09), no estádio Marizão.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: