Náutico vence o Vitória e retoma a liderança do campeonato
Timbu abre 3 a 0, deixa o adversário encostar, mas decide a partida no final. Porto goleia o Ypiranga e tira o Sport do G-4
O Náutico engatou a quarta vitória seguida no Campeonato Pernambucano e derrotou o Vitória-PE, por 4 a 2, na noite desta quinta-feira, nos Aflitos. Com o resultado, o alvirrubro retomou a liderança da competição e lidera o estadual.
Kieza comemora o terceiro gol do Náutico nos Aflitos (Foto: Agência Estado)
O Timbu chegou aos 34 pontos e deixou para trás o Central, que tem um ponto a menos. O Santa Cruz vem em terceiro, com 31. O Vitória-PE, por sua vez, se manteve na nona colocação, com 14.
O primeiro tempo do Náutico foi arrasador, e a equipe deu a impressão de que teria uma vitória tranquila. Eduardo Ramos, de falta, abriu o placar aos 20 minutos. Logo depois, Bruno Meneghel ampliou. Aos 30, Kieza marcou mais um para o time da casa. No final da etapa inicial, Cleiton descontou e o Timbu foi para o intervalo vencendo por 3 a 1.
Na segunda etapa, porém, o panorama foi outro. Com o Náutico aparentemente acomodado com o placar, o Vitória partiu para cima e quase complicou. De pênalti, Nando colocou fogo no jogo, aos 27.
A aflição durou dez minutos, e o alívio nos Aflitos só chegou aos 37, quando o atacante Jorge Felipe marcou e deu a vitória e a liderança ao Náutico.
Porto tira Sport do G-4
Nos demais jogos desta quinta-feira pelo Campeonato Pernambucano, o Porto goleou o Ypiranga por 5 a 2, no Lacerdão, tomou a quarta colocação do Sport e retornou ao G-4. O América venceu o Cabense por 2 a 1 no Cunhão.
GLOBOESPORTE
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário