Perrella ataca e Corinthians responde: "lugar de chorar é em BH"
Foto: Washington Nalves/VIPCOMM/Divulgação Zezé Perrella não perdoou a eliminação do Corinthians na pré-Libertadores Allan Farina Direto de São Paulo As relações entre Cruzeiro e Corinthians, estremecidas na reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado, voltaram a ferver nesta terça-feira. O presidente do time mineiro, Zezé Perrella, ironizou a queda corintiana na Copa Libertadores da […]
Foto: Washington Nalves/VIPCOMM/Divulgação
Zezé Perrella não perdoou a eliminação do Corinthians na pré-Libertadores
Allan Farina
Direto de São Paulo
As relações entre Cruzeiro e Corinthians, estremecidas na reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado, voltaram a ferver nesta terça-feira. O presidente do time mineiro, Zezé Perrella, ironizou a queda corintiana na Copa Libertadores da América, citando o "apito amigo" que teria ajudado o clube em 2010. A diretoria paulista contra-atacou e rechaçou "choro" dos cruzeirenses.
"Não gostei do que aconteceu porque sou amigo do Andrés Sanchez (presidente do Corinthians), mas, sem apito amigo, fica difícil para eles. Na Conmebol, não há apito amigo para os brasileiros. Enquanto a gente fala, eles hablan. Se tiver de prejudicar clube brasileiro, para eles é tranquilo", afirmou o dirigente cruzeirense.
A provocação do dirigente faz menção à vitória do Corinthians sobre o Cruzeiro, em 13 de novembro, por 1 a 0, após marcação de pênalti polêmico em Ronaldo. Ambos disputavam o título nacional, e a arbitragem de Sandro Meira Ricci tirou os cruzeirenses do sério no Pacaembu. Ao ser informado sobre a polêmica, o técnico corintiano Tite não escondeu a irritação.
O treinador não respondeu por respeito à hierarquia, mais deixou um aviso: "a bola dá voltas. Muitas voltas. Vocês se lembrarão disso que estou falando mais para frente". O diretor de futebol, Roberto de Andrade, no entanto, rebateu as declarações.
"O Zezé está falando isso porque perdeu aquele jogo para o Corinthians. Lugar de chorar é lá em Belo Horizonte, mesmo, e não em São Paulo", disse.
Em 2010, o Corinthians acabou tropeçando na reta final do Brasileiro e terminou em terceiro, ultrapassado pelo próprio Cruzeiro, vice-campeão. O time mineiro está no Grupo 7 da Libertadores, junto de Estudiantes (ARG), Guaraní (PAR) e Tolima (COL), equipe que eliminou o time paulista.
Com informações do Lancepress!
TERRA
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário