Jogador Cajazeirense é destaque no clássico carioca Botafogo e Fluminense. Veja vídeo!
Renato Cajá fez o primeiro gol da partida; Treinado elogia jogador, impresa nacional dá destaque e torcida aplaude.
O placar de 3 a 2 sobre o Fluminense não representou apenas a liderança do Grupo B da Taça Guanabara e a prova do poder de reação. O jogo deste domingo (06), marcou a primeira vitória do Botafogo como proprietário do Engenhão, condição adquirida em agosto de 2007. O jejum, portanto, se aproximou dos quatro anos.
A única vitória do Alvinegro sobre um dos seus rivais tradicionais no local até então havia acontecido na inauguração do João Havelange, em 30 de junho de 2007. Naquele dia o Botafogo venceu por 2 a 1 o mesmo Fluminense, quando o estádio ainda estava sob a administração da Prefeitura do Rio de Janeiro.
Desde então, o Botafogo disputou 11 clássicos cariocas no Engenhão, com nove empates e duas derrotas (1 a 0 para o Flamengo, no Brasileiro de 2009, e 6 a 0 para o Vasco, no Carioca do ano passado). Portanto, a longa espera terminou em grande estilo, com um triunfo de virada sobre o Fluminense.
De Cajazeiras, Paraíba
No jogo desse domingo, o cajazeirense, Renato Cajá foi um dos que se destacaram. Ele foi o que abriu o marcado, e cada partida vem se destacando na competição e recebendo elogios do treinado Joel Santana, da torcida e da imprensa.
Veja os Gols:
DIÁRIO DO SERTÃO com Globo Esporte. Com
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário