Bahia demite jogador que agrediu o dirigente com soco
Bahia anuncia rescisão contratual do atacante Jael. Jogador foi dispensado após agredir gerente de futebol com um soco
O atacante Jael está fora do Bahia. O jogador agrediu o gerente de futebol André Araújo e terá seu contrato rescindido pela diretoria, que anunciou a decisão nesta segunda-feira (31).
O centroavante deve ir ao clube para oficializar seu desligamento nesta terça-feira (1). Inicialmente, a expectativa era que atendesse a imprensa para dar sua versão sobre o caso.
A decisão pela saída foi tomada em reunião entre o empresário do jogador, Adriano Spadotto, e o gestor de futebol do Tricolor de Aço, Paulo Angioni. Segundo o dirigente, chegou-se ao consenso de que o atleta já não tinha mais clima para permanecer na equipe.
– Acredito que o respeito tem que ser a base de toda a relação. Lamento o desfecho lamentável da saída de Jael do Bahia, mas enquanto estiver aqui, a instituição sempre será acima de todos os homens.
Na última sexta-feira (28), Jael deveria realizar um exame para constatar a causa das dores no púbis que o afastaram do duelo contra o Fluminense de Feira de Santana, domingo (30), em Pituaçu. O exame estava marcado para o período da manhã, mas o atacante só se apresentou na parte da tarde.
André Araújo questionou a falta e discutiu com Jael. O atleta acabou agredindo o dirigente com um soco antes de deixar o Fazendão. Na ocasião, a diretoria prometeu tomar providências e sua saída já era dada como certa.
R7
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário