"Não quero nem saber do Corinthians", diz Kleber
Atacante diz que não vai secar rival na Libertadores
Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Suspenso, o atacante Kleber desfalca o Palmeiras no jogo desta quarta-feira (2) contra o Mirassol, às 22h (de Brasília), pelo Campeonato Paulista. Ele vai estar em casa no momento da partida, promete ver o jogo e diz que não existe a menor chance de mudar de canal para acompanhar o jogo do Corinthians contra o Tolima, pela Libertadores, que será disputado no mesmo horário.
– Não quero nem saber do Corinthians. Eu sou palmeirense, vou ver o jogo do Palmeiras e torcer para o Palmeiras ganhar.
O atacante admitiu, no entanto, que o resultado que o Corinthians obtiver na Colômbia pode influenciar no clássico deste domingo (6), pelo Campeonato Paulista.
– Se eles perderem e forem eliminados assim cedo da Libertadores, devem entrar num momento difícil, a torcida vai cobrar bastante e pode atrapalhar na preparação para o clássico. Mas também podem ganhar força e quererem se vingar, então é complicado de prever. Deixa passar o jogo e a gente vê.
Apesar de estar fora do jogo contra o Mirassol, Kleber diz que ainda não pensa no clássico, até para não atrapalhar a concentração dos colegas. Mas não esconde a empolgação por disputar aquele que vê como o “principal clássico” do futebol paulista.
Kleber começou a aparecer com destaque para a torcida palmeirense num jogo contra o Corinthians, em 2008, quando o Palmeiras venceu por 1 a 0 e ele foi protagonista no gol: recebeu de Diego Souza e chutou de primeira, Júlio César rebateu e Valdivia marcou.
– São outros times, é outro cenário, naquele ano o Corinthians estava se preparando para jogar a Série B e nós éramos favoritos. Agora, o Corinthians tem Ronaldo, tem outras estrelas, e o nosso time ainda é muito questionado. Mas será um grande jogo, com os dois maiores times de São Paulo, um jogo que mexe com a cidade.
No Paulistão, o Palmeiras ocupa hoje a vice-liderança, com 13 pontos, atrás do Santos apenas no saldo de gols. O Corinthians é o 11º colocado, com seis pontos, mas fez um jogo a menos – a partida contra o Mogi Mirim, adiada por causa do jogo de ida contra o Tolima, será apenas em fevereiro.
R7
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário