Sem arrependimento, Valdivia "ignora" Pescarmona e diz que fica
Valdivia encerra polêmica e diz que fica no Palmeiras
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
O meio-campista Valdivia encerrou a polêmica envolvendo o diretor de futebol do Palmeiras, Wlademir Pescarmona, e afirmou que ficará no time alviverde em 2011. O camisa 10 da equipe do Palestra Itália disse que não se arrepende do desabafo que fez sobre sua situação no clube e que o Palmeiras é muito mais importante do que qualquer discussão interna.
"Voltei para ficar e, como falei nas férias, a prioridade é o Palmeiras. É aqui que eu vou ficar e é daqui que gosto. Estou bem fisicamente, pois descansei nas férias e treinei um pouco, mas treinei bem", afirmou Valdivia, antes de comentar sobre a polêmica envolvendo Pescarmona.
"Não conversei com ele, mas vi a entrevista. O problema é dele. Não vou ficar triste e não vou chorar. Se tem uma pessoa que tem que falar é o presidente, porque foi ele que me trouxe e abriu as portas do Palmeiras de novo. Esse problema com o Pescarmona ficou para trás", completou o chileno.
TERRA
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário