Com recuperação espetacular, Kaio Márcio é prata nos 200m borboleta
Esta foi a segunda medalha de Kaio em Dubai. Antes, já havia levado o bronze nos 100m borboleta.
Uma recuperação na hora certa. Em uma disputa acirrada desde o início, Kaio Márcio não começou bem, mas cresceu nos 50m finais e conquistou a prata nos 200m borboleta no Mundial de piscina curta em Dubai, com o tempo de 1m51s56. Recordista mundial da prova, ele viu o sul-africano Chad Guy Bertrand Le Clos ficar com o ouro, com 1m51s56. O bronze foi para László Cséh, da Hungria, com 1m51s67.
"Foi legal. Foi uma prova que eu não estava me sentindo tão bem, desde a manhã. Mas eu consegui no finalzinho pegar a medalha. Foi uma prova boa. Fiz o meu melhor tempo sem os trajes. Fico feliz em conquistar a prata".
Esta foi a segunda medalha de Kaio em Dubai. Antes, já havia levado o bronze nos 100m borboleta. Em 2006, no Mundial em Xangai, ele conquistou o ouro também nos 100m borboleta e o bronze nos 50m do mesmo estilo.
O nadador paraibano ainda volta à piscina neste domingo. Ele é um dos nomes do revezamento brasileiro no 4 x 100m medley, ao lado de Cesar Cielo, Felipe França e Guilherme Guido.
Do PB 1
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário