header top bar

section content

Maranhão reafirma apoio ao Paraibano 2010

Nesta quinta (4), os secretários da Receita, Anísio de Carvalho Costa Neto, e de Esportes, Juventude e Lazer, Coronel Francisco de Assis, receberam os dirigentes dos dez clubes de futebol que vão disputar o Campeonato Paraibano da 1ª Divisão de 2010. Juntos coordenarão o programa de incentivo aos clubes denominado de “Nota Para Todos”. Também […]

Por

05/11/2009 às 13h09

Nesta quinta (4), os secretários da Receita, Anísio de Carvalho Costa Neto, e de Esportes, Juventude e Lazer, Coronel Francisco de Assis, receberam os dirigentes dos dez clubes de futebol que vão disputar o Campeonato Paraibano da 1ª Divisão de 2010. Juntos coordenarão o programa de incentivo aos clubes denominado de “Nota Para Todos”. Também estiveram presentes a presidente da Federação Paraibana de Futebol, Rosilene Gomes, e os deputados estaduais Jeová Campos, Raniery Paulino, Lindolfo Pires e o ex-deputado Gilvan Freire.

Segundo o secretário Anísio, o governo do Estado dará todo e qualquer apoio para conscientizar os torcedores a voltarem aos estádios de futebol. Com isso, ajudando, de forma decisiva, aos clubes participantes.

Durante a reunião ficou decidido ainda que o governo vai editar uma Medida Provisória instituindo o “Nota Para Todos” e, em seguida, regulamentar de acordo com uma Minuta que será apresentada pelos clubes para que eles possam receber o benefício, obedecendo o que manda a Lei.

Além do módulo esportivo, o programa denominado de “Nota Para Todos” ainda será composto dos módulos cultural, educacional e solidário. Funcionará da seguinte forma: a cada R$ 100 de cupons fiscais ou notas fiscais de venda a consumidor apresentados, o beneficiário receberá um cupom denominado “Vale Cidadão”, que servirá como instrumento de troca por ingressos, para jogos de futebol ou outros eventos esportivos previamente agendados, para teatro, cinema, ou outra forma de expressão cultural, ou ainda, trocado por material escolar.

Ficou estabelecida uma comissão para preparar a minuta com todos os detalhes sobre a utilização do programa a partir de janeiro. 

Fonte: ClickPb

Tags:
Recomendado pelo Google: