header top bar

section content

Campinense aplica goleada no Ipatinga e sobe duas posições na tabela da série B

Com a vitória, a Raposa deixou a lanterna da competição e passou a somar 23 pontos, três a menos que o Vila Nova-GO, o primeiro fora da zona de rebaixamento.

Por

11/09/2009 às 23h58

O Campinense não tomou conhecimento do Ipatinga na noite desta sexta, 11, e aplicou uma Sonora goleada de 5×1 sobre a equipe mineira no estádio Amigão. A partida foi válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B.

Com a vitória, a Raposa deixou a lanterna da competição e passou a somar 23 pontos, três a menos que o Vila Nova-GO, o primeiro fora da zona de rebaixamento. Contudo, neste sábado, 12, perderá uma posição.

Isso porque ABC e Fortaleza vão se enfrentar no Ceará. Quem vencer passa a Raposa.

Por sinal, a goleada de hoje pode ser considerada um troco no time mineiro. É que no primeiro turno, o Ipatinga havia vencido o Campinense pelo mesmo placar.

No confronto de hoje, os visitantes saíram na frente com Marcelo Ramos, aos 4 min, e deram a impressão de que o time paraibano teria dificuldades em superar o adversário. Contudo, a vantagem no placar durou apenas 1 min.

Foi o tempo suficiente para que Fábio Santana deixasse tudo igual. O jogo seguiu e Edmundo colocou o Campinense na frente aos 24 min e ele mesmo ampliou aos 34, ainda do primeiro tempo.

Sem dó do Ipatinga, a Raposa balançou as redes no segundo tempo com Washington e Fernandes e fechou a goleada.

Na próxima rodada o Campinense encara o Atlético-GO, fora de casa, enquanto que o Ipatinga recebe o Bragantino em Minas Gerais. 

Fonte:WSCOM 

Tags:
Recomendado pelo Google: