header top bar

section content

V Encontro de Cajazeirenses e Cajazeirados em Brasília

Uma festa de reencontro e muita amizade. Assim aconteceu o 5º encontro de Cajazeirenses e Cajazeirados em Brasília promovido pela AC2B. A programação começou na quinta-feira(1º), com a recepção dos filhos da terra do Padre Rolim no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek. A receptividade aos que estavam chegando foi a melhor possível, pois os que residem […]

Por

05/05/2014 às 00h00

Uma festa de reencontro e muita amizade. Assim aconteceu o 5º encontro de Cajazeirenses e Cajazeirados em Brasília promovido pela AC2B. A programação começou na quinta-feira(1º), com a recepção dos filhos da terra do Padre Rolim no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek. A receptividade aos que estavam chegando foi a melhor possível, pois os que residem em Brasília fizeram faixas e movimentaram o aeroporto, chamando atenção de todos os que ali estavam.

Já na parte da tarde, foi apresentado direto da Sede do Clube ASA/CD –Associação dos Servidores e Aposentados da Câmara dos Deputados, o programa Rádio Vivo da Alto Piranhas especial com entrevistas de várias autoridades e personalidades.

Há noite aconteceu no mesmo local, a programação cultural e social, onde foi apresentado uma Exposição Fotográfica de Belas Imagens de Cajazeiras de acervo de Cavalcante Fotógrafo. Logo após houve um Show do cantor Cajazeirense radicado em São Paulo, Bosco Maciel e mais Recital de Poesias Conversas Conversos com Ator e Poeta Bira de Assis. Seguindo a Programação Cultural, ocorre a Peça Teatral “Oh! Terrinha Boa!” com a dupla de Atores Jucinério Félix e Ricardo Lacerda onde arracaram boas gargalhadas dos presentes no Clube ASA/CD.

Após o Teatro, aconteceu a Festa dançante animada com Roberto Baez e Retrô Band o melhor da música romântica de Brasília.

No sábado, os Cajazeirenses e Cajazeirados se confraternizaram com belo churrasco na Associação dos Servidores do Superior Tribunal de Justiça – STJ, onde teve a participação e animação da Banda Os Bembens de Brasília formada por profissionais liberais de Cajazeiras radicados na capital Brasiliense e participação especial do Vereador e cantor Alysson Voz e Violão.

O evento deste ano homenageou o empreendedor José Claudino Sobrinho (Joca Claudino), conhecido e respeitado em toda a região Oeste do Estado da Paraíba.

A TV Diário do Sertão transmitiu todo evento e recebeu elogios de todos que não puderam está presentes.

Em contato com a reportagem o presidente da associação, Ericsson Cartaxo (Neném de Eudes) disse que o encontro superou as expetativas e que no próximo ano o evento terá muitas novidades. “Eu estou muito satisfeito com o evento, pode aguardar no próximo ano muitas outras novidades virão”, finalizou.

Veja vídeo em instantes!

Tags:
Recomendado pelo Google: