header top bar

string(13) "diario-sertao"

section content

Poço Dantas comemora 20 anos de emancipação política. Veja fotos e vídeo!

O município de Poço Dantas festejou durante dois dias os seus 20 anos de emancipação política. As comemorações começaram na segunda-feira (28), onde aconteceu uma partida de futebol com a participação de Ronaldo Angelim (ex-flamengo), no mesmo dia, aconteceu um show de cantoria para os amantes da viola. Já na manhã desta terça-feira (30), ocorreu […]

Por

01/05/2014 às 00h00

O município de Poço Dantas festejou durante dois dias os seus 20 anos de emancipação política. As comemorações começaram na segunda-feira (28), onde aconteceu uma partida de futebol com a participação de Ronaldo Angelim (ex-flamengo), no mesmo dia, aconteceu um show de cantoria para os amantes da viola.

Já na manhã desta terça-feira (30), ocorreu o hasteamento das bandeiras, corrida esportiva, jornada produtiva com os agricultores e entrega de 10 casas do programa “Minha Casa Minha Vida”, além de visita as unidades de saúde.

Na parte da tarde, foi apresentado o programa Rádio Vivo da Alto Piranhas direto dos estúdios da Poço Dantas FM, com a presença de várias autoridades locais e regionais, logo após a população municipal participou do desfile cívico pelas ruas da cidade, onde foi homenageado o ex-prefeito in memoriam, José Milton Santiago, conhecido como Azulão.

À noite as bandas Gaviões do Forró, Balança Paredões e Lalá Forró com Força, animaram a multidão presente na praça pública do município de Poço Dantas.

Em conversa com a reportagem do portal e TV Diário do Sertão, o prefeito Poço Dantas, José Gurgel Sobrinho (Dedé de Zé Candido – PSB) agradeceu a todos os presentes na festa do município, onde afirmou que ficou emocionado com a multidão de pessoas que participou do evento na noite desta quarta-feira. “Mesmo sendo um dia de semana, uma multidão compareceu a nossa festa, fico muito feliz, e digo sempre que nosso município está sempre de braço abertos para receber os visitantes”.

Os prefeitos de Joca Claudino (Lucrecia Adriana – PMDB), Bernardino Batista (Gervásio Gomes – PMDB) e Uiraúna (Bosco Fernandes), além dos presidentes das câmaras de Bernardino Batista (Aldo Andrade – PMDB) e Uiraúna (Neto de Mauro – PSB) e do ex-secretário do PAC na Paraíba e pré-candidato a Estadual, Ricardo Barbosa estiveram prestigiando o evento.

Veja a reportagem da TV Diário do Sertão!

Tags:
PLANOS E METAS

VÍDEO: Cantor explica como pretende administrar o Atlético e declara que o problema do clube é político

CAMPEONATO PARAIBANO 2019

VÍDEO: Após vistoria técnica, representantes da CBF elogiam o estádio Perpetão: “É um dos melhores”

A ARTE DO CORPO

VÍDEO: Bailarino que dá aula de dança em Cajazeiras fala da sua trajetória e de projetos para a cidade

MÚSICA AO VIVO

VÍDEO: Sucesso no Nordeste, cantor interpreta grandes bandas nacionais e internacionais no Xeque-Mate