header top bar

section content

No Paquistão, atentado terrorista mata Benazir Bhutto

Nesta manhã de quinta-feira, 27, um atentado terrorista pos fim a vida da ex-premiê e líder da oposição no governo paquistanês, Banazir Bhutto. Após realizar um comício em Rawalpindi, próximo à cidade de Islamabad (Paquistão), Benazir e sua comitiva, que se retirava do local, foi abordada por um homem com uma alta carga de explosivos […]

Por

27/12/2007 às 18h26

Nesta manhã de quinta-feira, 27, um atentado terrorista pos fim a vida da ex-premiê e líder da oposição no governo paquistanês, Banazir Bhutto.

Após realizar um comício em Rawalpindi, próximo à cidade de Islamabad (Paquistão), Benazir e sua comitiva, que se retirava do local, foi abordada por um homem com uma alta carga de explosivos amarrados ao corpo.

Antes de acionar os explosivos, que viriam matar mais de 20 pessoas no local, o suicida disparou contra o carro que levava a ex-premiê. Benazir não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital Rawalpindi General.

Benazir Bhutto era líder do PPP (Partido Popular do Paquistão), e principal nome na oposição ao governo do atual presidente Pervez Musharraf.

Jocivan Pinheiro

Tags:
SEIS CIDADES

VÍDEO: Candidatos da Paraíba e do Ceará concorrem em mais uma eliminatória do Talentos do Sertão 2022

SEPARADOS À FORÇA

VÍDEO: Família se emociona em Cajazeiras no reencontro de mãe e filho que não se viam há mais de 50 anos

AO LADO DO PRESIDENTE

VÍDEO: Cícero Lucena ouve sonora vaia de apoiadores de Bolsonaro e tem dificuldade para discursar

DOGMAS

VÍDEO: Padre explica por que Igreja Católica Brasileira não celebra casamento de pessoas do mesmo sexo

Recomendado pelo Google: